Smoothie de proteína de manteiga de amendoim e mirtilo

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Smoothie de manteiga de amendoim de espinafre de mirtilo em um copo de medição com uma colher de manteiga de amendoim, espinafre e mirtilos ao seu redor.

Embora eu costumo não beber uma tonelada de smoothies no inverno (os colegas frios se relacionam?), Estou abrindo uma exceção para esse combo salgado e doce.

Ultimamente, revisitei um smoothie que costumava ser meu favorito absoluto: manteiga de amendoim, banana e amora. Mas, em vez de manteiga de amendoim, optei pela proteína em pó de manteiga de amendoim e escolhi mirtilos silvestres para minhas frutas.

A combinação é seriamente sonhadora e estou viciado! Vamos mostrar como é fácil (e delicioso).

Banana, mirtilos, proteína incrível Grass em pó, espinafre, leite sem leite e sementes para fazer um delicioso smoothie

este 5 ingredientes, 5 minutos, 1 liquidificador O smoothie começa com banana congelada para obter uma base cremosa e doce, com muitos carboidratos saudáveis ​​e mirtilos silvestres, para uma dose séria de antioxidantes.

Para o leite de nozes, optamos por fazer o nosso próprio (consulte o nosso Guia de leite sem laticínios!) Ou pegue leite de amêndoa, caju ou coco comprado em lojas.

Quanto à proteína em pó, analisamos muitas! (Confira nossa Revisão Vegan de Proteína em Pó de Baunilha, Revisão Vegan de Proteína em Chocolate em Pó e Revisão Vegan de Proteína em Pó.) Mas continuamos voltando a este favorito da Amazing Grass (não patrocinado – apenas ame!). Sua proteína em pó de manteiga de amendoim é legítima e possui 20 g de proteína e 2 g de açúcar / veiculação. Altamente recomendado!

Por último, mas não menos importante, há um punhado de verduras para algumas fibras e nutrientes (gostamos de espinafre por seu sabor neutro) e uma pitada opcional de Seed Cycling Mix.

Liquidificador cheio de ingredientes para fazer nosso Smoothie de Manteiga de Amendoim e Mirtilo

Esperamos que você ame este smoothie tanto quanto nós! Está:

Cremoso
Salgado-doce
Embalado com vitaminas e minerais
Rico em proteínas
Customizável
& Seriamente delicioso

Isso faria o lanche perfeito no meio da manhã, o café da manhã em movimento ou o tratamento do meio-dia. Adoramos especialmente a recuperação pós-treino.

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Se você experimentar esta receita, informe-nos! Deixe um comentário, avalie-o e não se esqueça de marcar uma foto #minimalistbaker no Instagram. Saúde, amigos!

Imagem aérea do smoothie sendo derramado em um copo medidor de espinafre, mirtilos selvagens e uma colher de manteiga de amendoim ao lado.

Smoothie de proteína de manteiga de amendoim e mirtilo

Um delicioso smoothie de proteína de manteiga de amendoim, repleto de frutas e verduras ricas em antioxidantes. São necessários apenas 5 ingredientes, 5 minutos e 1 liquidificador!

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Tempo de preparação 5 minutos

Tempo total 5 minutos

Porções: 1 (Smoothie)

Categoria:

Smoothie

Cozinha:

Sem glúten, Sem grãos, Vegano

Freezer Friendly

1 semana

Isso mantém?

Até 24 horas

Ingredientes

  • 1
    maduro
    banana, previamente fatiada e congelada
  • 1/2
    copo
    mirtilos selvagens congelados
  • 1
    grande punhado
    espinafre orgânico
  • 1
    colher
    proteína de amendoim em pó
    (gostamos de Amazing Grass)
  • 1 / 2-1
    copo
    leite sem leite de escolha
    (gostamos de amêndoa ou caju)
  • 1
    Colheres de sopa
    mistura de ciclismo de sementes
    (opcional // ou sementes de escolha, pense em cânhamo ou linho)

Instruções

  1. Para um liquidificador de alta velocidade ou liquidificador, adicione banana, mirtilos, espinafre, proteína em pó, leite sem leite (começando com a menor quantidade) e sementes (opcional) e misture alto até ficar cremoso e suave, raspando os lados conforme necessário.

  2. Prove e ajuste o sabor conforme necessário, adicionando mais banana para doçura ou proteína em pó para o sabor da manteiga de amendoim. Adicione mais leite sem leite, conforme necessário, para emagrecer.

  3. Sirva e desfrute imediatamente. Guarde as sobras cobertas na geladeira por até 24 horas, embora seja melhor quando estiverem frescas. Você também pode congelar as sobras em uma bandeja de cubos de gelo e adicionar aos futuros smoothies.

Notas

* As informações nutricionais são uma estimativa aproximada calculada com leite de amêndoa não enriquecido (a menor quantidade) e sem ingredientes opcionais.

Nutrição por porção (1 de 1 batido)

  • Calorias: 388
  • Gordo: 14g
  • Gordura saturada: 1.7g
  • Gordura poliinsaturada: 0,33g
  • Gordura monoinsaturada: 0.1g
  • Sódio: 432mg
  • Potássio: 1083mg
  • Carboidratos: 47.6g
  • Fibra: 10.1g
  • Açúcar: 22,7g
  • Proteína: 24.4g
  • Vitamina A: 4586IU
  • Vitamina C: 21.09mg
  • Cálcio: 138mg
  • Ferro: 6.53mg



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