Recursos de saúde mental para estes tempos

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Recursos de saúde mental para estes tempos 1

Embora a crise de saúde física da pandemia de COVID-19 seja bem conhecida de todos (exceto talvez de nossos pais), a crise de saúde mental que a acompanha vem apenas começando a vir à luz. Saúde, incerteza financeira e, de fato, social – bem como o isolamento social que vem junto com o combate a esse vírus – são ingredientes para uma disputa difícil de se manter psicologicamente. Muitos trabalhadores do café, de baristas a donos de lojas, estão agora em condições financeiras e emocionais precárias, com a maioria das cafeterias fechadas ou operando em uma estrutura esquelética. A perda de comunidade e segurança é enorme, e queremos que você cuide de suas cabeças e de seus corpos.

Enquanto nós da Sprudge não substituímos o aconselhamento profissional (quase todos online), aqui estão algumas sugestões básicas sobre como manter rotinas saudáveis ​​em circunstâncias super incomuns. Se você está trabalhando em casa ou não está trabalhando no momento, considere o seguinte:

• Tome banho e se vista todos os dias. Relaxar nas PJs é ótimo por alguns dias, mas lembre-se de que agir com os mesmos comportamentos que você pode ter quando está deprimido pode ter o efeito colateral indesejado de aumentar a depressão. Vá em frente e faça seu cabelo muito bonito também.

• Acompanhe ou inicie uma rotina de meditação (mais recursos abaixo).

• Se você se sentir impotente, verifique seus amigos ou procure recursos para ajudar os mais necessitados em sua comunidade, incluindo profissionais de saúde e idosos isolados. Lembre-se de “colocar sua própria máscara de oxigênio em primeiro lugar” e não esgotar sua saúde mental à custa de ajudar os outros.

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• Movimento diário – seja o maior tempo possível, enquanto se distancia socialmente, ou mesmo uma breve explosão de calistenia – ajuda a mudar a perspectiva mental e a levá-lo de volta ao momento. Além disso, os benefícios do movimento trabalham profilaticamente no espírito e mantêm sua saúde.

• Deixe seu ambiente o mais confortável possível. Isso significa abrir janelas para uma luz mais natural, manter a desorganização baixa e adicionar músicas que o deixem mais feliz. Você ficará neste lugar por um tempo, então tente fazer com que pareça nutritivo para você e cheio de energia positiva.

Também compilamos alguns recursos abaixo que, esperamos, possam ser úteis para navegar nessas águas mentais. Por favor, mantenha a sanidade, a segurança e, se não for necessário para o trabalho, fique em casa!

Encontre um terapeuta
Ferramenta de busca de terapeutas de PsychologyToday.com.

Recursos para Desempregados
Esta lista da Talkspace oferece dicas básicas de saúde mental para quando você está desempregado. Sinta-se livre para reinterpretar “não isolar” como “sair com pessoas no FaceTime e Zoom”.

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Diretrizes do CDC para gerenciar o estresse mental e a ansiedade

Aprenda a Meditar Online
O Instituto Shambhala oferece algumas versões on-line de baixo custo de suas oficinas e aulas de meditação populares.

Recursos para restaurantes e trabalhadores que lidam com a emergência COVID-19
Uma lista crescente de recursos financeiros, legais e de saúde mental da Restaurant Workers Community Foundation.

Alcoólicos Anônimos Online
Informações sobre reuniões online em todo o mundo.

Diretrizes de enfrentamento para cuidadores e pais
Um bom conselho que se aplica aos pais e responsáveis ​​de outras pessoas, bem como àqueles que estão apenas tentando se cuidar, do Instituto Gil para Recuperação e Educação em Trauma.

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NYC Queer Mutual Aid
Para aqueles locais de Nova York e pessoas queer que identificam que procuram ajuda prática ou para fornecer ajuda a outras pessoas durante esse período.

Meditação de Pema Chödrön para tempos difíceis
Um pequeno artigo sobre meditação da Fundação Pema Chödrön, com outros recursos úteis vinculados no site principal.

Artigos sobre Abraçando o desconhecido
Coleção de breves artigos no Psychology Today, voltados para o gerenciamento de ansiedade e esperança durante a crise do COVID-19.

Webinar de Saúde Mental da SCA

A Specialty Coffee Association organiza um painel com a conselheira matrimonial licenciada Courtney Muir, MA, com painelistas:

Bailey Arnold, Barista Guild

O.M. Milhas, Guilda dos torrefadores de café

Hylan Joseph, Guilda dos técnicos do café

Sexta-feira, 27 de março, às 8h PST.


Liz Clayton é editora associada da Sprudge Media Network e coautora de Where to Drink Coffee. Leia mais Liz Clayton no Sprudge.

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