Não tome mordidas de energia | Me dê algum forno

Easy No Bake Energy Bites Recipe
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Esta receita de mordidas de energia sem assar é fácil de fazer, cheia de ingredientes para se sentir bem e irresistivelmente deliciosa!

Receita fácil das mordidas da energia do cozimento

Amigos, você já tentou esta receita de mordidas sem energia? ♡

É uma das minhas receitas favoritas de todos os tempos aqui no blog e que eu fiz pessoalmente cerca de um zilhão de vezes desde que a publiquei aqui há oito anos.

Eu amo essas pequenas mordidas de energia, porque elas são fáceis de fazer com ingredientes da despensa que eu quase sempre tenho à mão. Eles são super fáceis de misturar e rolar em bonitinhas bolas de energia. (Ou, se você quiser economizar tempo, pode pressionar a mistura em uma assadeira coberta de pergaminho e cortá-la em barras de energia.) Elas são a receita perfeita para manter-se à mão para lanches ou cafés da manhã saudáveis. E o mais importante, eles são simplesmente irresistíveis Boa.

Ao longo dos anos, milhares de nossos leitores fizeram e adoraram esta receita clássica de picadas de energia também. Então, eu recomendo sinceramente experimentá-lo!

Nenhuma receita de mordidas de energia ao forno | Vídeo de 1 minuto

Energy Bites Ingredients

Ingredientes para não consumir energia:

Para fazer esta receita de mordidas de energia sem assar, você precisará dos seguintes ingredientes:

  • Aveia à moda antiga: Também chamada aveia em flocos – servirá como ingrediente básico para nossas mordidas de energia.
  • Coco ralado: O que eu recomendo brindar – brevemente no forno ou em uma panela refogada – antes de adicionar às mordidas de energia. (Certifique-se de que eles tenham esfriado antes de adicionar as lascas de chocolate, ou o chocolate pode esquentar e ficar um pouco derretido.)
  • Manteiga de amendoim cremosa: Eu usei a manteiga de amendoim cremosa tradicional e a manteiga de amendoim cremosa natural nesta receita, e ambas funcionam!
  • Linhaça moída: Para adicionar um pouco de proteína, fibra e ômega-3 extras às nossas mordidas de energia.
  • Lascas de chocolate meio amargo: Fotografei esta receita com batatas fritas semidoces de tamanho padrão, mas mini chips semi-doces se misturam mais facilmente.
  • Mel: Para adicionar um pouco de doçura natural e também ajudar a unir as bolas de energia.
  • Extrato de baunilha: Para um toque extra de sabor.
  • Sementes de Chia (opcional): Sinta-se livre para pular as sementes de chia, se você não tiver nenhuma na mão. Mas adoro acrescentar uma colher de sopa quando precisar!
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Como fazer picadas de energia (bolas)

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Como fazer bolas de energia:

Para fazer essas mordidas de energia, simplesmente …

  1. Mexa tudo junto. Misture todos os ingredientes em uma tigela grande até ficar bem combinado.
  2. Calafrio. Cubra a tigela e leve à geladeira por 1-2 horas ou até a mistura esfriar. *
  3. Role em bolas. Enrole na mistura em bolas de 2,5 cm.
  4. Servir. Então aproveite imediatamente! Ou leve à geladeira em um recipiente fechado por até 1 semana ou congele por até 3 meses.

Se você tiver problemas para juntar as bolas de energia, recomendo adicionar mais manteiga de amendoim para tornar a mistura um pouco mais pegajosa. Ou, se preferir, basta pressionar a mistura em uma assadeira quadrada para fazer barras de energia planas em vez de bolas redondas de energia.

Bolas de energia saudável

Possíveis variações de mordidas de energia:

Existem várias maneiras de personalizar esta receita de mordidas de energia, então fique à vontade para ser criativo! Por exemplo, você é bem-vindo a…

  • Faça energia bares: Pressione a mistura firmemente em uma assadeira forrada de pergaminho de 8 × 8 polegadas, leve à geladeira e, em seguida, corte em barras de energia (em vez de rolar a mistura em bolas de energia).
  • Use uma noz ou manteiga de sementes diferente: Use manteiga de amêndoa, manteiga de caju, manteiga de semente de girassol ou quaisquer outras manteigas de nozes / sementes que você preferir no lugar da manteiga de amendoim.
  • Omita o coco: Ao longo dos anos, ouvi muitos de vocês que não amam coco. Se for esse o caso, sem problemas, basta omitir o coco e adicionar um batido extra de aveia.
  • Adicione temperos: Se você quiser dar um toque extra a essas mordidas de energia, fique à vontade para adicionar algumas pitadas de canela em pó ou um pouco de tempero de torta de abóbora.
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Mordidas saudáveis ​​de energia com gotas de chocolate e manteiga de amendoim

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Descrição

Esta receita de mordidas de energia sem assar é fácil de fazer, cheia de ingredientes para se sentir bem e irresistivelmente deliciosa!



Instruções

  1. Mexa tudo junto. Misture todos os ingredientes em uma tigela grande até ficar bem combinado.
  2. Calafrio. Cubra a tigela e leve à geladeira por 1-2 horas ou até que a mistura esteja fria. (Isso ajudará a mistura a ficar mais fácil.)
  3. Role em bolas. Enrole na mistura em bolas de 2,5 cm.
  4. Servir. Então aproveite imediatamente! Ou leve à geladeira em um recipiente fechado por até 1 semana ou congele por até 3 meses.


Notas

Tempo de preparação: O tempo de preparação listado não inclui o tempo para a mistura esfriar. Para acelerar o resfriamento, recomendo espalhar a mistura em uma assadeira pequena e colocá-la no freezer por 20 a 30 minutos até que a mistura esteja fria.

Fonte: Receita ligeiramente adaptada de Smashed Peas & Carrots.

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