Desafio da semana 2: Snack mais inteligente!

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Desafio da semana 2: Snack mais inteligente! 1

Este mês, temos o prazer de receber Katie Morford como parte do Desafio de redefinição de janeiro! Katie é uma autora de livros de receitas de São Francisco e nutricionista registrada que escreve o blog Mom’s Kitchen Handbook. Hoje ela conversará lanches saudáveis ​​conosco!

Quando eu era criança, lanche entre as refeições era meio que desaprovado. A ideia de “três refeições quadradas” estava na ordem do dia. E mesmo que os hábitos de lanches disparados no céu de hoje tenham dado origem ao termo “pastoreio de geração”, a conotação negativa sobre lanches ainda permanece.

A verdade é que lanches entre refeições podem ter vantagens positivas. Como nutricionista, sou pró-lanche e gosto deles diariamente. Os lanches podem fornecer energia, reduzir a fome, melhorar o humor, regular o açúcar no sangue, abastecer o cérebro e podem suportar um peso saudável. Dito isso, é importante considerar a quantidade, a frequência e a qualidade nutricional de suas opções de lanche.

Dicas para lanches saudáveis!

Parte do motivo pelo qual o lanche tem uma reputação desfavorável é que os “salgadinhos” são considerados coisas como salgadinhos de queijo nacho e bolos recheados de creme, às vezes regados com um refrigerante de 16 onças. Em outras palavras, calorias vazias que podem encher você, mas na verdade não o abastecem. Isso não quer dizer que mergulhar em uma bolsa Doritos ocasionalmente não é bom, mas para lanches todos os dias, você quer mirar mais alto.

O principal motivo para optar por um lanche é porque você está com fome e seu corpo está falando com você. É sensato honrar esses sinais internos. Aqui estão algumas outras sugestões sobre lanches:

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  • Objetivo da densidade de nutrientes: Isso significa alimentos que trazem nutrição máxima a cada mordida (o oposto polar de calorias vazias). Por exemplo, se você satisfazer um desejo por alimentos salgados e crocantes com um punhado de amêndoas em vez de um saco de batatas fritas, terá fibras, folato, proteínas e gorduras saudáveis ​​por uma pechincha.
  • Experimente a Produce Plus Protein: Adoro a dica da minha amiga e colega nutricionista Danielle Omar para fazer um lanche com uma combinação de produtos mais proteínas. É uma ótima fórmula que inclui combinações de homus e cenouras, queijo e pera, fatias de peru enroladas em lanças de pepino e manteiga de amendoim e maçãs.
  • Manter guias na parte: Os lanches devem ser uma ponte entre as refeições. A idéia é comer o suficiente para evitar a fome, mas não tanto que você não tenha apetite por refeições planejadas.
  • Encontre o seu ritmo: Não existe uma fórmula “certa” para lanches e refeições. Trata-se de sintonizar seu apetite pessoal e nível de energia para determinar quando um lanche é necessário.
  • Pare e pense: Quando seu estômago começar a roncar, faça uma pausa e pergunte a si mesmo: “Estou com fome o suficiente para uma refeição? Ou eu só preciso de um lanche?
  • Normalizar a fome: Tudo bem estar com fome. Esse fluxo e refluxo natural da fome, saciedade, fome é normal. Dito isto, não fique tão faminto que fique irritado com menos largura de banda para fazer escolhas saudáveis. Tenho muito mais probabilidade de pedir uma pizza de queijo do que fazer uma salada quando chegar a esse ponto.

DESAFIO “LANCHE SAUDÁVEL”

Para ajudar você a criar seu repertório saudável de lanches, estamos fazendo o foco do desafio desta semana. Quando os hangries chegarem, tente fazer do “lanche mais proteína” o seu lanche preferido. Qualquer combinação de frutas ou vegetais junto com um alimento rico em proteínas serve.

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Na próxima semana, adoraríamos ver quais lanches você faz e compartilhá-los com nosso grupo no Facebook ou no Instagram usando #simplyresetsnack para que todos possam se inspirar!

E sim, claro que há um prêmio para o desafio da próxima semana! Anunciá-lo-emos no nosso grupo do Facebook no Desafio de Redefinição de janeiro e no Instagram no início da semana, portanto, fique atento. Se você não está nas mídias sociais, não se preocupe! Todo mundo que se inscreveu no desafio é automaticamente inscrito para ganhar, mas você receberá uma entrada adicional para cada foto que compartilhar do seu lanche saudável. Certifique-se de usar a hashtag #simplyresetsnack para que possamos seguir adiante!



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