Biscoitos de chocolate fáceis de assar

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Prato e prato de biscoitos sem glúten ao lado de um copo de leite sem leite

Quando você deseja biscoitos de chocolate, mas os quer RAPIDAMENTE, isso 5 ingredientes nenhuma receita de bolos é apenas a solução.

Datas, farinha de amêndoa, baunilha, sal marinho e lascas de chocolate se combinam para fazer uma a sério sobremesa com sabor doce e salgado, que agrada a todos.

Além disso, eles são naturalmente vegano, sem glúten e sem grãos, e Customizável! Nos deixe mostrar como!

Prato com chocolate amargo, tâmaras, coco, baunilha, sal e farinha de amêndoa

Começa com datas pulsantes em um processador de alimentos, até que se quebrem em pequenos pedaços. Se eles formarem uma bola, você pode usar uma colher para quebrá-la em pedaços menores.

Processador de alimentos: farinha de amêndoa, coco ralado e tâmaras picadas

Depois vem a farinha (ou algo semelhante). Fomos com uma mistura de farinha de amêndoa e coco ralado.

É aqui que é personalizável! Você pode brincar com sua combinação favorita de farinha de amêndoa, coco ralado, farinha de coco e / ou aveia em flocos.

Processador de alimentos cheio de massa de biscoito sem assar

Baunilha e sal marinho são então adicionados para dar sabor.

Quanto ao chocolate, você pode escolher pontas de cacau, lascas de chocolate sem leite ou chocolate sem leite picado, que é adicionado ao topo dos biscoitos.

Segurando um biscoito de chocolate em uma mão aberta

Retire a massa e forme-a em discos e você terá biscoitos incrivelmente simples e deliciosos!

Colocar massa de biscoito do processador de alimentos em uma travessa

Esperamos que você goste destes biscoitos não assados. Eles estão:

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Salgado-doce
Cravejado com chocolate
Rápido e fácil
Customizável
& Muito gostoso!

Eles são perfeitos para qualquer momento em que você precisar de cookies rapidamente (leia: sempre) ou não deseja ligar o forno. Aprecie com um copo de leite sem leite para a combinação perfeita de leite e biscoito.

Mais Cookies Sem Assar

Se você experimentar esta receita, informe-nos! Deixe um comentário, avalie-o e não esqueça de marcar uma foto #minimalistbaker no Instagram. Saúde, amigos!

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Pilha de biscoitos não assados ​​cravejados com pedaços de chocolate

Tempo de preparação 15 minutos

Tempo total 15 minutos

Porções 12 (Biscoitos)

Curso Sobremesa

Cozinha Sem glúten, Sem grãos, Vegano

Freezer Friendly 1 mês

Isso mantém? 1-2 semanas

  • 1 1 copo embalado datas sem caroço (se as datas estiverem super secas, deixe de molho em água morna por 10 a 15 minutos, depois escorra e dê um tapinha)
  • 1 1 copo farinha de amêndoa (ou coco sub-dessecado, farinha de coco ou aveia em flocos, se não for sem grão // misturamos 1/2 xícara de farinha de amêndoa + 1/2 xícara de coco dessecado)
  • 1/2 colher de chá extrato de baunilha
  • 1 1 pitada saudável sal marinho
  • 1/4 copo pontas de cacau, lascas de chocolate sem leite ou chocolate sem leite picado (use chocolate refinado sem açúcar, como Hu Kitchen ou Eating Evolved, para manter esses biscoitos naturalmente adoçados)
  • Para um processador de alimentos, adicione datas sem caroço e pulse até restarem pequenos pedaços ou formar uma bola. Se uma bola se formar, use uma colher para dividi-la em pedaços menores para garantir que os outros ingredientes se misturem mais facilmente.
  • Em seguida, adicione a farinha, o coco ralado (ou o grão preferido), a baunilha e o sal marinho e o pulso para combinar. Você está procurando uma massa que se mantenha unida quando pressionada entre os dedos, mas não é tão pegajosa que gruda facilmente nas mãos. Se estiver muito cafona / úmida, adicione mais ingredientes secos. Se estiver muito seco, misture mais algumas datas de cada vez. (A textura varia de acordo com os ingredientes que você escolheu / data de atualização.)

  • Retire cerca de 1 ½ colher de sopa de quantidades (adoramos essa colher), enrole em uma bola e alise suavemente entre as palmas das mãos em forma de disco. Alise as bordas com os dedos. Repita até que todos os cookies tenham sido formados.
  • Cubra com lascas de chocolate, pedaços ou pontas de cacau e outra pitada de sal. Então aproveite! Guarde as sobras na geladeira por até 2 semanas ou no freezer por 1 mês (ou mais).

* As informações nutricionais são uma estimativa aproximada, calculada com meia xícara de farinha de amêndoa e coco ralado e com lascas de chocolate escuro Enjoy Life.

Servindo: 1 1 bolacha Calorias: 119 Carboidratos: 16,9 g Proteína: 1.8 g Gordura: 6.5 g Gordura saturada: 3.3. g Gordura poliinsaturada: 0,59 g Gordura monoinsaturada: 1,58 g Gordura trans: 0 0 g Colesterol: 0 0 mg Sódio: 8 mg Potássio: 168 mg Fibra: 2.8 g Açúcar: 13,2 g Vitamina A: 25 UI Vitamina C: 0,05 mg Cálcio: 23.04 mg Ferro: 1,32 mg

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