Biscoitos de açúcar sem glúten (1 tigela!)

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Espalhando a cobertura de matcha em um biscoito de açúcar sem grãos

Quando criança, a antecipação das férias significava uma coisa: os famosos biscoitos de açúcar da minha tia Patti. Fofo, doce, fosco, perfeição.

Costumamos assá-los e decorá-los juntos, tendo muitas amostras ao longo do caminho. E durante o fim de semana de férias, eu guardava o que pareciam dezenas de biscoitos.

Eu sei; nada bom. Mas desde então, meu apetite amadureceu. Na verdade, sinto uma onda de açúcar chegando e reconheço que é desagradável, o que me permite saborear sobremesas com moderação. Uma grande melhoria para este padeiro.

Mesmo agora, quando adulto, não parece que as férias tenham chegado, a menos que eu morda um biscoito de açúcar macio e perfeitamente fosco.

Como já aperfeiçoei o biscoito de açúcar vegano e sem glúten, eu queria experimentar uma versão sem grãos (sem glúten) para ver se era possível! Alerta de spoiler: Funcionou totalmente.

Vamos mostrar como é fácil fazer com que 1 tigela fofa, sem glúten e sem grãos biscoitos de açúcar!

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=4xdfMf3uedg (/ incorporação)

Ingredientes para fazer a nossa receita de biscoitos de açúcar sem grãos

Como fazer biscoitos de açucar

Biscoitos de açúcar tradicionais geralmente são feitos combinando manteiga, açúcar, ovos e farinha em uma massa moldável e depois assando.

Nossa versão usa um método semelhante, mas com ingredientes ligeiramente diferentes. Combinamos manteiga sem laticínios com açúcar de cana orgânico, baunilha, fermento em pó e um ovo à temperatura ambiente.

Para a farinha, fomos com:

  • farinha de amêndoa para uma textura leve e quebradiça
  • amido de araruta para um pouco de estrutura
  • amido de batata para leveza e leveza
Colher de pau em uma tigela de massa de biscoito de açúcar sem grãos

Esta massa é melhor resfriada. Uma vez devidamente resfriado, pode ser retirado, enrolado em bolas e prensado em discos, ou enrolado com uma espessura de 1/4 de polegada e cortado em formas de escolha.

De qualquer maneira, esses biscoitos são deliciosos. Mas, por acaso, preferimos o método roll-and-cut-out para um efeito festivo.

Usando um rolo para estender a massa para fazer nossa receita de biscoitos sem açúcar

Depois de cortado, é um cozimento rápido de 8 a 10 minutos em um forno de 176 graus C em uma assadeira forrada.

Você está procurando um cookie levemente inchado, sem bordas marrons visíveis (o que pode fazer com que os biscoitos sequem). Uma vez feito o cozimento, eles continuarão firmemente firmes na assadeira. Este é um dos segredos de biscoitos de açúcar macios, macios e perfeitos de todas as vezes.

Usando um cortador de biscoitos de árvore de Natal para fazer biscoitos de açúcar sem grãos

Incluímos uma opção de cobertura abaixo, que é basicamente uma versão ligeiramente mais fina da nossa cobertura vegana de creme de manteiga.

Ou use nosso Matcha Buttercream (foto abaixo)!

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Tigela de cobertura de matcha ao lado de biscoitos de açúcar sem grãos para uma idéia natural de cobertura de biscoitos de Natal

Esperamos que você ame esses biscoitos de açúcar! Eles estão:

  • Fofo
  • Concurso
  • Perfeitamente doce
  • Fácil de fazer
  • Sem grãos e sem glúten
  • & Absolutamente delicioso

Estes seriam o tratamento perfeito para compartilhar com os entes queridos nesta temporada de férias e além. Também achamos que eles seriam ideais para chás de bebê, chás de casamento, festas de aniversário e muito mais!

Mais receitas de biscoitos de férias

Se você experimentar esta receita, informe-nos! Deixe um comentário, avalie-o e não esqueça de marcar uma foto #minimalistbaker no Instagram. Saúde, amigos!

Bandeja de biscoitos de Natal sem grãos com cobertura de matcha e granulado vermelho

Biscoitos de Açúcar Recortados Sem Grãos (1 Tigela!)

Biscoitos de açúcar fofos, sem glúten e sem grãos! Perfeitamente doce, fácil de fazer e ótimo para cortar ou circular biscoitos! Apenas 1 tigela necessária!

Tempo de preparação 1 hora

Hora de cozinhar 30 minutos

Tempo total 1 hora 30 minutos

Porções: 48. (Biscoitos)

Categoria:

Sobremesa

Cozinha:

Sem leite, sem glúten, sem grãos

Freezer Friendly

1 mês

Isso mantém?

4-5 dias

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Ingredientes

BISCOITOS

  • 1/2
    copo
    manteiga amolecida sem laticínios *
    (1/2 xícara = 1 palito ou 113 g // preferimos o Earth Balance ou o Miyoko // manteiga sub-leite, se não estiver sem leite)
  • 1
    pequeno
    ovo de galinha *, temperatura ambiente
    (veja notas para a opção vegana)
  • 2/3
    copo
    açúcar de cana orgânico *
  • 1
    colher de chá
    Extrato de baunilha puro
  • 3/4
    colher de chá
    fermento em pó
  • 1/4
    colher de chá
    sal marinho
  • 2 ⅓
    copos
    farinha de amêndoa
    (não farinha de amêndoa – a textura e o sabor são diferentes), além de mais para rolar
  • 3/4
    copo
    amido de batata
    (não farinha de batata)
  • 3/4
    copo
    amido de araruta e mais para rolar

GEADA opcional

  • 1/2
    copo
    manteiga amolecida sem laticínios *
    (1/2 xícara = 1 palito ou 113 g // preferimos o Earth Balance ou o Miyoko // manteiga sub-leite, se não estiver sem leite)
  • 1/4
    colher de chá
    extrato de baunilha
  • 1 ½ – 2
    copos
    açúcar em pó orgânico peneirado
    (orgânico para garantir que seja vegano)
  • 1-2
    Colheres de sopa
    leite de amêndoa sem açúcar
  • Corantes alimentares naturais
    (como Watkins ou ColorKitchen ou minha versão DIY // opcional)

Instruções

  1. O uso de manteiga amolecida e um ovo à temperatura ambiente é importante para fornecer a textura certa para a massa. Para amolecer a manteiga, deixe em temperatura ambiente por cerca de 1 hora. Resista à tentação de microondas, que derreterá a manteiga e a tornará escorrendo demais. Para o ovo (não rachado), coloque na tigela e cubra com água morna. Deixe descansar 10 minutos.

  2. Adicione a manteiga amolecida a uma tigela grande e bata com uma batedeira em fogo alto por 30 segundos. Em seguida, adicione o açúcar de cana, o extrato de baunilha e o ovo à temperatura ambiente e bata em fogo alto por 1 minuto, raspando os lados conforme necessário.

  3. Em seguida, adicione fermento em pó e sal marinho e misture novamente para combinar.

  4. Adicione a farinha de amêndoa, a fécula de batata e a fécula de araruta e bata cuidadosamente em fogo baixo para combinar, passando para uma colher de pau, conforme necessário, se ficar difícil misturar. Você está procurando uma massa que não seja quebradiça nem muito mole, mas fácil de formar na mão sem grudar. Se estiver muito pegajoso nesse ponto (o que descobrimos), adicione um pouco mais de farinha de amêndoa, araruta e amido de batata (~ 1 colher de sopa) de cada vez e mexa até formar uma massa macia mas moldável (veja a foto).

  5. Cubra e congele por 30 minutos ou leve à geladeira durante a noite. A massa é mais fácil de enrolar quando resfriada.

  6. Enquanto isso, pré-aqueça o forno a 176 ° C e forre 1-2 assadeiras grandes com papel manteiga (a receita escrita gera 48 biscoitos e recomendamos assar ~ 12 biscoitos em uma bandeja de cada vez).

  7. Depois que a massa estiver gelada, polvilhe uma tábua ou uma superfície limpa com amido de araruta e farinha de amêndoa (achamos que a combinação funciona bem para evitar que grude). Em seguida, role em um círculo ou retângulo com cerca de 1/4 de polegada de espessura usando um rolo (adicione mais farinha de araruta e amêndoa, conforme necessário, para evitar que grudem). Encontramos massa espessa de 1/4 de polegada para produzir biscoitos fofos que não eram muito difíceis de manusear e assados ​​uniformemente.

  8. Use os cortadores de biscoitos de sua escolha para carimbar os cookies e use uma espátula fina (polvilhada com araruta) para transferi-los cuidadosamente para a assadeira. (Como alternativa, você pode retirar quantidades de 1 a 1 ½ colher de sopa de massa – nós gostamos dessa colher – enrolar em bolas e pressionar levemente para formar um disco. Asse conforme as instruções.)

  9. Asse biscoitos por 8,5 – 10 minutos. Eles não precisam ser totalmente dourados para serem assados ​​e, na verdade, são mais macios e macios quando retirados antes de dourar. NOTA: Tivemos o melhor sucesso ao assar biscoitos 1 bandeja por vez, contra 2 (ou mais).

  10. Retire do forno e deixe esfriar por 5 a 10 minutos na bandeja, depois transfira para uma travessa ou rack de resfriamento, tomando cuidado para não empilhá-los até que estejam completamente resfriados.

  11. Opcional: Para fazer a cobertura, adicione a manteiga amolecida e sem leite a uma tigela e bata ou bata até ficar macia e fofa – cerca de 1 minuto. Em seguida, adicione a baunilha e o açúcar em pó peneirado em incrementos de 1/2 xícara (56 g) e misture. Continue adicionando açúcar em pó até obter uma cobertura para barrar (usamos cerca de 2 xícaras de açúcar em pó // quantidade conforme a receita original está escrita // ajuste se alterar o tamanho do lote). Para uma cobertura mais fina, adicione o leite sem leite uma colher de chá de cada vez para afinar. Se ficar muito fino, adicione mais açúcar em pó. Se ficar muito grosso, adicione mais leite de amêndoa. Adicione corante alimentar natural ou corante em pó de sua escolha neste momento (ou faça nossa variação de matcha!). Uma vez completamente resfriado, geleie os biscoitos ou deixe-os limpos. Decoramos com algumas gotas de açúcar naturalmente tingidas como essas.

  12. Armazenamento: Depois de esfriar, guarde os restos de biscoitos cobertos à temperatura ambiente ou na geladeira por 3-4 dias ou no freezer por até 1 mês.

(incorporação) https://www.youtube.com/watch?v=4xdfMf3uedg (/ incorporação)

Notas

* Não testamos esta receita com óleo de coco, mas suspeitamos que não funcionaria. Portanto, é altamente recomendável colar com manteiga vegan (varas da marca Earth Balance) ou manteiga de leite orgânica, se não for vegana.
* Se você deseja reduzir o açúcar, suba 1/3 de xícara de açúcar com 1 pacote (~ 1/4 colher de chá) de extrato de estévia (quantidade como a receita original está escrita // ajuste se alterar o tamanho do lote). Eu gosto da marca do Trader Joe. Isso fará com que os biscoitos fiquem mais macios, portanto, você pode precisar adicionar mais amido de batata, farinha de amêndoa e / ou amido de araruta para ajudar a engrossar a massa.
* O ovo pode potencialmente substituir o aquafaba (salmoura de grão de bico) nesta receita. Mas não testamos e não podemos garantir os resultados. Em seu lugar, você também pode tentar substituir 1/4 de xícara de purê de abóbora ou 1 substituto de ovo (valores conforme a receita original está escrita // ajuste se alterar o tamanho do lote). Mas não o testamos com um ovo de linho ou qualquer outro substituto e não podemos garantir os resultados.
* Se não estiver sem glúten, você pode substituir a farinha de amêndoa, a fécula de batata e a fécula de araruta com farinha de uso geral não branqueada, embora não a tenhamos testado e não possamos garantir os resultados.
* Você pode fazer a massa do biscoito com antecedência e refrigerar com 2-3 dias de antecedência. Simplesmente deixe a massa descansar em temperatura ambiente por 30 minutos antes de retirar / rolar e assar. Deve ser macio e moldável.
* Informação nutricional é uma estimativa aproximada, calculada sem glacê.

Nutrição por porção (1 de 48 cookies)

  • Calorias: 75
  • Gordura: 4.7g
  • Gordura saturada: 0.8g
  • Gordura poliinsaturada: 1.1g
  • Gordura monoinsaturada: 2,62g
  • Colesterol: 3,85mg
  • Sódio: 42mg
  • Potássio: 41mg
  • Carboidratos: 7.7g
  • Fibra: 0,7g
  • Açúcar: 3g
  • Proteína: 1.3g
  • Vitamina A: 6.5UI
  • Cálcio: 18mg
  • Ferro: 0,21mg



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