7 Barras de Tagalong de Manteiga de Amendoim Ingredientes!

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br

[ad_1]

fixá-lo

Crosta amanteigada de bolinhos

Recheio cremoso de manteiga de amendoim

Cobertura lisa de chocolate

Essas barras de Tagalong de manteiga de amendoim caseiras impossíveis de resistir podem ser sem farinha, veganas, sem óleo, sem glúten e até mesmo amigáveis ​​ao ceto.

Experimente também este bolo de chocolate sem óleo

fixá-lo

Eles são perfeitos para os amantes de manteiga de amendoim e chocolate.

Eu os considero a versão “garota preguiçosa” dos meus Tagalongs de Cookie Girl Scout Saudáveis, porque eles agora são ainda mais fáceis de fazer – sem enrolar a massa, sem cortar em círculos e sem necessidade de espalhar manteiga de amendoim em cada biscoito individual.

Em outras palavras, menos trabalho e mais diversão, o que significa uma vitória geral. Também cortei todo o óleo da receita original dos biscoitos, para torná-los ainda mais saudáveis.

escuteira de bolachas tagalongs
bares tagalong caseiros
fixá-lo

Para barras Keto Tagalong:

Use as opções amigáveis ​​ao ceto listadas para cada ingrediente: manteiga de amêndoa, estévia e gotas de chocolate sem açúcar.

Para barras de tagalong sem nozes:

Use uma pasta sem nozes, como manteiga de girassol, no lugar da manteiga de nozes.

Use sua receita favorita de biscoito de açúcar (ou esta receita de biscoitos de açúcar Vegan) como uma crosta em vez da farinha de amêndoa.

cupom com desconto - o melhor site de cupom de desconto cupomcomdesconto.com.br
Barras de manteiga de amendoim com baixo teor de carboidratos Keto sem farinha
fixá-lo
  • 2 xícaras farinha de amêndoa (versão sem nozes listada acima)
  • pouco mais de 1/4 colher de chá de sal
  • 1/4 colher de chá bicarbonato de sódio
  • 2 colher de chá Extrato de baunilha puro
  • pitada estévia não cortada OU 5 1/2 colheres de sopa de xarope de bordo puro ou mel
  • Somente se estiver usando a versão stevia, adicione 5 1/2 colheres de sopa de água
  • 1/2 copo manteiga de amendoim OU substituto anti-alérgico, diluído com leite de escolha até espalhar
  • 1/2 copo raspas de chocolate ou raspas de chocolate sem açúcar
  • opcional 1-2 colheres de chá de óleo, para molho de chocolate mais suave
  • Pré-aqueça o forno a 350 F. Forre uma assadeira quadrada de 20 cm com pergaminho e reserve. Em uma tigela medida, misture a farinha de amêndoa, sal, bicarbonato de sódio, baunilha e adoçante (e água, se usar) para formar uma massa. Transfira a massa para a assadeira preparada e use uma segunda folha de pergaminho para amassar a massa uniformemente, pressionando repetidamente até que cubra o fundo da assadeira. Asse por 12 minutos na grelha central e deixe esfriar por pelo menos 20 minutos antes de colocar o glacê na assadeira ou retirar da frigideira e cobrir com a manteiga de amendoim. Derreta o chocolate com cuidado. (Gosto de incluir o óleo para um molho mais macio e mais fácil de espalhar.) Espalhe por cima da camada de manteiga de amendoim. Deixe esfriar para definir.Veja os fatos nutricionais

Receitas de chocolate mais saudáveis:

receita de bolo de caneca ceto

Receita de bolo de caneca Keto

barras de chocolate saudáveis ​​e saudáveis

Butterfingers saudáveis

Brownies de batata doce

Brownies de batata doce

hello-breakfast-recipes.png

Mais sobre o livro


Leia Também  A coleção de biscoitos está de volta!






4,8 / 5 (15)

[ad_2]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *